domingo, 7 de fevereiro de 2010

Starting

ALOHA..

Aqui estou começando mais um blog e esperando prosperar, sim sim eu sei que por enquanto estou escrevendo para as paredes, ou melhor para o PC, maaas eu ainda tenho esperanças de algum dia alguém ler isso aqui.

Bom, o blog não tem uma finalidade específica, pois eu não pretendo falar sobre apenas um assunto, e não me perguntem de onde surgiu o nome Bacon Pickles, pois nem eu mesma sei.

Minhas preciosas receitinhas terão seu espaço reservado aqui, e eu aposto que vocês irão gostar de uma gelatina de vodka ou alguns cupcakes, pois uma das minhas paixões é a culinária, amo cozinhar, fazer bagunça, tentar explodir a cozinha e tudo isso regado a muuuuita música.

Espero que gostem do Bacon Pickles.

Duh Urie

Nenhum comentário:

Postar um comentário